quarta-feira, 30 de junho de 2010

CLUBE BENFEITOR DA TV “AMIGOS DE NAZARÉ”

ARQUIDIOCESE DE SÃO LUÍS (MA).
FUNDAÇÃO DOM JOSÉ DE MEDEIROS DELGADO

CLUBE BENFEITOR DA TV “AMIGOS DE NAZARÉ”

Estimado(a) Irmão(ã)

O Projeto Clube Benfeitor da TV – AMIGOS DE NAZARÉ da Fundação Dom José Medeiros Delgado – FUNDEL tem como propósito incentivar o Povo de Deus da Igreja de São Luís a ser um telespectador da Rede Vida (Canal aberto 26) e da TV Nazaré - São Luís (Canal aberto 53) e tornar-se um colaborador-mantenedor da grade de programação local, religiosa, entretenimento e jornalística de nossas TV´s.
Para que essa programação local atenda nossa realidade local, oferecendo uma melhor ferramenta de comunicação e divulgando a nossa religiosidade, devoção, espiritualidade e informação, vimos pedir sua colaboração para que o (a) senhor (a) faça parte deste clube.

O que é ser membro do Clube Benfeitor da TV “Amigos de Nazaré”?

É ser, sobretudo, um intercessor das nossas TVs. Temos desafios a serem enfrentados como Veículo de Comunicação Cristão: Manutenção de nossos equipamentos, compromissos com o fornecedor de energia elétrica, compromissos trabalhistas, etc. Para sermos autênticos anunciadores do Reino de Deus, de Sua Justiça e Misericórdia, precisamos de sua oração e de sua ajuda.
Para isso, propomos ao fiel católico que contribua mensalmente com a FUNDEL com o valor que lhe for possível, pois assim estaremos recebendo do Povo de Deus a sua partilha e gratuita contribuição.

Como se tornar um membro do Clube Benfeitor da TV?

Por favor, ligue para nossos telefones: (98) 3313.41.53,33122319 ou mande um e-mail para amigosnazare.fundel@gmail.com. Faça parte desse clube!
Como benfeitor interceda com suas orações pelos Meios de Comunicação Social da Arquidiocese, esteja presente em nossos encontros e celebrações, sempre que possível e faça parte dessa grande família! É VOCÊ NA TV! Deus abençoe você!

Ações concretas da sua ajuda:

Com a sua ajuda, nós pretendemos:

- Construir a sede própria da TV Nazaré/Rede Vida de São Luís.
- Construir a “Capela Stúdio” consagrada ao Divino pai Eterno.
- Colocar a TV Nazaré no Sistema de TV a Cabo.
- Manter no ar a nossa programação local.

ESCREVA SEU E-MAIL OU FALE DIRETAMENTE CONOSCO!

* C/corrente: Nº 208.777-4 – Ag. 1639x – Banco do Brasil – em Nome da FUNDAÇÃO DOM JOSÉ DE MEDEIROS DELGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário